Em Mari/PB: 2ª edição da festa junina “Luiz Gonzaga” acontece com sucesso total. Veja fotos – Portal O Farol

Em Mari/PB: 2ª edição da festa junina “Luiz Gonzaga” acontece com sucesso total. Veja fotos

Mais uma edição da festa junina “Luiz Gonzaga” da rua Antônio de Luna Freire em Mari, com sucesso total. “Graças a Deus mais uma edição da nossa festa junina “Luiz Gonzaga de rua com total sucesso, de público e de organização. Agradecemos a Deus, ao povo e aos nossos apoiadores”, disse Tânia Silva, coordenadora do evento.

A festa aconteceu em clima junino e muito animada. Na abertura houve a apresentação de uma dupla de emboladores de coco, Zezinho Batista e Carlos Batista, que rimaram em homenagem a São João. Em seguida houve a apresentação da banda “Amaral e Forrozão Bagaço de Cana” e logo depois, encerando o evento, “Lariza Jéssica e forró de Seda”. “As atrações deram um show e quem agradeceu foi a população que participou e se divertiu. Parabéns”, disse Maria da Barraca Rio, coordenadora da ornamentação da festa.

Durante a festa aconteceu o concurso de forró, que premiou três casais, sendo primeiro lugar 150,00, segundo lugar 100,00 e terceiro lugar 50,00. Os vencedores foram os seguintes casais: Gilvan e Suely; Luis Rato e Lúcia e Vilineuve e Josiane. Também houve sorteios de mais de 25 brindes com a comunidade e um balaio junino, tudo gratuitamente. “Nossa festa tem esse diferencial, realizamos com o forró original, pé-de-serra e músicas das antigas e ainda sorteamos gratuitamente brindes e um balaio junino com o público presente”, declarou Tânia Silva.

“Queremos agradecer aos nossos apoiadores, mas também ao moradores da rua que colaboraram, a todos e todas que colaboraram de um jeito ou de outro para a realização da nossa segunda edição da festa. Também a prefeitura municipal. no governo do prefeito Antônio Gomes e aos comerciantes que nos ajudaram. Agradecemos a polícia militar, na pessoa do comandante Capitão Targino, da 3ª CIA  com sede em Sapé, que esteve presente para manter a segurança, sob o comando do tenente Rafael”, disse Tânia Silva.

“Ano que vem teremos mais. Rogamos a Deus que estejamos todos bem para realizarmos mais um evento com sucesso e muita alegria. A festa será sempre para o povo e feita com organização e carinho”, disse Maria da Barraca Rio, que cuidou muito bem da ornamentação do evento.

Da redação

 

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Entretenimento

Comments are closed