Edna Henrique é a única mulher eleita deputada federal pela Paraíba e agradece votação – Portal O Farol

Edna Henrique é a única mulher eleita deputada federal pela Paraíba e agradece votação

A deputada federal eleita com 69.935 votos, Edna Henrique (PSDB), comemorou e agradeceu a expressiva votação que a credenciou como a única mulher representante da Paraíba na Câmara Federal.

Ainda na noite de domingo, 7, a ex-prefeita de Monteiro fez questão de comemorar a vitória na cidade demonstrando toda sua gratidão pelos votos recebidos e destacou: “estou muito feliz e emocionada, mas principalmente muito grata a todos os paraibanos e paraibanas que votaram em mim e depositaram a sua confiança. Vou honrar cada um desses votos e farei o melhor mandato como deputada. O amor venceu e nossa campanha vitoriosa mostrou que Monteiro, o Cariri, o Litoral e a Paraíba não se curvam a maldade e que tem responsabilidade, transparência, respeito e gratidão, se chega mais longe. Obrigada Paraíba! ”. Comemorou Edna.

De acordo com a deputada eleita, pensando no cenário político “desafiador” do momento, que veio então a decisão de construir uma candidatura com mandato que se propusesse a construir a defesa dos que mais precisam e enfrentar a sub-representação feminina tanto na Câmara quanto no Congresso.

“Fui a única mulher eleita deputada federal pelo nosso estado, uma estatística que a gente tem que lamentar. Vamos continuar trabalhando por quem mais precisa, assim como fizemos na prefeitura de Monteiro por oito anos. Seremos uma voz aguerrida dos municípios e meu gabinete estará de portas abertas para unirmos forças na luta por benefícios para nosso estado. Agradeço o apoio das lideranças, prefeitos, vereadores, deputados que caminharam ao nosso lado e contribuíram para essa grande vitória”, afirmou.

Da Redação com Portal do Litoral

Categorias: Cidades,Destaque,Política

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal O Farol não publicará os comentários dos leitores.
O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.