Descontraída, vice-governadora usa redes sociais para compartilhar momentos da rotina: “Bom dia com amor, beijinhos e cafezinho” – Portal O Farol

Descontraída, vice-governadora usa redes sociais para compartilhar momentos da rotina: “Bom dia com amor, beijinhos e cafezinho”

Ainda no seu perfil é possível encontrar também publicações com dicas de saúde como uso de chás e azeite de oliva para prevenção de doenças.

Lígia Feliciano está cada dia mais presente nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Em ritmo descontraído, a vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano (PDT) tem estado cada vez mais presente no seu perfil pessoal nas redes sociais e compartilhado com seus seguidores momentos de sua rotina pessoal e de trabalho. As publicações vão desde o seu “Bom dia” em família, uma dança de forró e até mesmo viagens aos municípios do Estado.

Nesta sexta-feira (14), ao lado do esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), Lígia Feliciano, em sua mesa do “café da manhã”, compartilhou com seus seguidores, um pequeno vídeo em seu perfil. Ao som de “Amor com café” – da cantora paraibana Elba Ramalho, a vice-governadora descreve na legenda: “Bom dia com amor, beijinhos e cafezinho”, e em seguida completou: “Uma sexta-feira abençoada para todos”. O que rendeu comentários dos seus seguidores como “fofos, lindos, casal abençoado, casal top”.

No entanto, esse não é apenas momento único. Lígia Feliciano tem compartilhado outros momentos em família com netos, filhos e esposo de uma forma mais descontraída. Ainda no seu perfil é possível encontrar também publicações com dicas de saúde como uso de chás e azeite de oliva para prevenção de doenças, tendo em vista, que ela e o esposo, além de políticos, são médicos formados.

Além desse momento mais descontraído em família, por exemplo, a vice-governadora também tem usado o espaço em tom de campanha, tendo em vista que, apesar de não ter lançado oficialmente seu nome para concorrer às eleições de 2022, Lígia, em algumas publicações, demonstra interesse na disputa pelo governo.

Em uma publicação recente, há seis dias, chegou a dizer: “Sou vice-governadora e não vou agora sair falar mal de um governo que faço parte. Mas assim como posso elogiar os seus acertos, eu também tenho a liberdade para apontar os seus erros.  Me coloco à disposição da Paraíba para trazer essa experiência e essa independência onde o meu povo achar melhor. Para continuar o que está bom, melhorar o que está ruim e, principalmente, fazer o que nunca foi feito”, disse, como obtido pelo ClickPB.

Situações como um “bom dia”, “uma dança” ou “uma dica de saúde” parecem comuns, se observado alguns perfis nas redes sociais, principalmente daquelas pessoas com expressivo número de seguidores, mas dependendo da circunstância podem ser utilizadas para aproximar o público/seguidor e traçar um perfil daquela pessoa que é seguida.

Por Aline Martins/ClickPB

Categorias: Destaque,Paraíba