Delegado é executado na zona Sul de Aracaju – Portal O Farol

Delegado é executado na zona Sul de Aracaju

Um ddeleelegado de polícia foi baleado na região da Alameda das Árvores, na zona Sul de Aracaju, na noite desta segunda-feira (18). Ele foi identificado como Ademir Melo, alvejado com três disparos de revólver e hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações da Polícia, o crime ocorreu no momento em que o delegado passeava com o seu cão próximo a uma praça. Ele teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta de cor preta que efetuaram os disparos e fugiram, na sequência.

O delegado foi levado para um hospital particular na zona Sul da capital onde veio a óbito.  Atualmente,  ele trabalhava na cidade de Estância.

O corpo do delegado está sendo velado e será sepultado no cemitério Colina da Saudade, bairro Jabotiana, zona Oeste da Capital, a partir das 16h.

Por meio de nota, a SSP lamentou o fato e informou que não medirá esforços para elucidar o crime. “O secretário João Batista e o delegado-geral, Alessandro Vieira, se solidarizam com a dor de familiares, parentes e colegas do profissional. Servidor do estado desde 2006, quando ingressou na Polícia Civil por meio de Concurso Público, Ademir Melo sempre desempenhou suas atividades de forma coerente, ética e primando pela legalidade. Como delegado, exerceu suas funções como titular de diversas unidades na capital e no interior e atualmente trabalhava na Delegacia Regional de Estância, no combate à criminalidade da Região Sul de Sergipe. A SSP não medirá esforços para alcançar os responsáveis pelo crime e, de imediato, iniciou os trabalhos para tal”.

Ofarolpb com F5News

Categorias: Cidades,Destaque,Policial