Cássio participa de programa “Capim em Debate” e critica segurança na PB. “Mais da metade das cidades do estado, têm menos policiais do que na granja do governador” – Portal O Farol

Cássio participa de programa “Capim em Debate” e critica segurança na PB. “Mais da metade das cidades do estado, têm menos policiais do que na granja do governador”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) criticou, no último sábado, durante o programa “Capim em Debate”, levado ao todos os sábados pela rádio comunitária Capim FM de Capim/PB,  a segurança pública na Paraíba. “Mais da metade das cidades do estado, têm menos policiais do que na granja do governador, um exemplo é a própria cidade de Capim”, declarou.

Cássio disse que nas cidades pequenas só contam com dois ou três policiais para fazer a segurança de toda cidade. “Se você observar, as cidades pequenas só contam com dois ou três policiais. A polícia Militar possui praticamente o mesmo efetivo de quando fui governador do Estado”, disse o Tucano.

Segundo ele, o paraibano está apavorado com os índices alarmantes de violência, que têm colocado as principais cidades, como João Pessoa e Campina Grande, entre as mais inseguras do país.

A entrevista do senador Cássio foi concedida aos radialistas Prof. Josa e Pedro Graciano, por telefone, dentro do programa “Capim em Debate”, que vai ao ar todos os sábados, das 09 às 12 horas, na rádio Capim FM.

 

Da redação

.

Categorias: Cidades,Destaque,Paraíba

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal O Farol não publicará os comentários dos leitores.
O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.