Câmara Municipal de Sobrado (PB) realizou mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira (04). Veja – Portal O Farol

Câmara Municipal de Sobrado (PB) realizou mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira (04). Veja

A Câmara Municipal de Sobrado (PB), sob a presidência do vereador Marlon Brand, realizou mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira (04), quando foram discutidas matérias de muito interesse para o povo daquela terra. Durante a sessão legislativa, foram apresentados e aprovados diversas proposituras.

O presidente da Câmara Municipal colocou em pauta o projeto de decreto legislativo nº 01 de 2021, que susta os efeitos do decreto número 02 de dezembro de 2020. “Esse decreto nº 02 de dezembro reprovou a prestação de contas anuais da prefeitura de Sobrado, exercício financeiro de 2018, que veio aprovado pelo TCE-PB. Em razão da votação realizada, conforme ata que não teve o quórum de 2/3 da Câmara Municipal apresentou nesta sessão de hoje (04), um novo decreto que foi remetido as comissões casa para os devidos pareceres”, disse Marlon

 Marlon Brand fez elogios aos servidores da saúde que estão na linha de frente contra a COVID-19. “A eles deixo o meu respeito e minhas palavras sinceras de força para que continuem sempre assim, determinados a fazer o bem”. Ele também apelou para que as pessoas fiquem em família. “Fiquem em família, vamos evitar aglomeração porque tudo isso que está acontecendo não é culpa de um ou dois não, mas é uma culpa coletiva. Estamos sofrendo hoje o reflexo do passado. Eu creio que vamos amargar essa pandemia pelo resto do ano.  O vírus está mais agressivo. Temos pessoas no nosso município que está em situação difícil”, destacou.

 

Da redação

Categorias: Cidades,Destaque,Política,Sobrado

Tags: