‘Ataques partiram dos aliados de Ricardo’, diz deputado ao comentar crise no PSB – Portal O Farol

‘Ataques partiram dos aliados de Ricardo’, diz deputado ao comentar crise no PSB

O secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves (Podemos), lamentou, nesta terça-feira (3), a deflagração do rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevêdo, ambos do PSB, mas ressaltou que os ataques partiram dos aliados do ex-gestor.

Gonçalves garantiu que o governador João Azevêdo está focado na gestão e não vai ficar perdendo tempo em responder às críticas.”Ele está preocupado com o estado, não vai responder aos ataques porque não tem tempo pra isso”, afirmou.

Questionado sobre a decisão do governador em sair ou não do PSB, João Gonçalves disse que este mês o gestor deverá se posicionar, para que prefeitos e agentes políticos que o acompanham formem uma corrente de apoio ao gestor.

Ele também evitou comentar se o governador vai realizar uma reforma administrativa e substituir as indicações de aliados do ex-gestor. “A decisão de substituir é do governador, agora na hora que o governo sofre oposição dentro de casa, tem que ver quem está com o governo ou não”, declarou.

Alexandre Freire

Categorias: Paraíba,Política