Ao lado de sua família, Tota Leôncio comemora aniversário de Sapé, recebe Efraim Filho, Efraim Morais e diversas lideranças na fazenda Betânia. Veja – Portal O Farol

Ao lado de sua família, Tota Leôncio comemora aniversário de Sapé, recebe Efraim Filho, Efraim Morais e diversas lideranças na fazenda Betânia. Veja

SAPÉ/PB – Na manhã do último domingo (01), o ex-prefeito de Sapé ToTa Leôncio (DEM), realizou um grande evento social e político para  comemorar o aniversário da cidade, receber o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o secretário de agricultura da Paraíba e presidente estadual do DEM, Efraim Morais, além de diversas lideranças políticas da região, a exemplo do vereador Michel do Empenho e seu pai Zé do Empenho. “Quero dizer ao povo de minha terra que as lideranças que acompanham esse evento estão de parabéns, pois no futuro o DEM vai crescer na cidade e lançará candidato a prefeito. Quando Efraim me procurou para assumir o Democratas em Sapé o objetivo foi que ele tivesse candidato em 2020, com seu apoio. Estamos trabalhando com o maior numero de pré-candidatos a vereador, juntando lideranças e crescendo. O DEM estava numa fase não muito boa na cidade, depois que assumi, ele deu uma alavancada. Além do apoio de Efraim Filho e Efraim Morais, teremos do deputado estadual Ricardo Barbosa”, destacou Tota, abrindo as portas do DEM para negociar politicamente. “Nosso partido está de portas abertas para conversar com os pré-candidatos a prefeitos de Sapé, mas no futuro colocarei meu nome a disposição do partido para comandar os destinos de minha terra, mas defendo o diálogo”, declarou.

Durante a recepção realizada na fazenda Betânia, Tota Leôncio acolheu vários amigos que pretendem ser candidatos a vereador pelo seu partido. “Ao lado de meu pai, da minha família recebei com carinho diversos amigos que vieram comemorar o aniversário de emancipação política de Sapé e também receber os amigos Efraim Filho e Efraim Morais, em um almoço simples, mas dado de coração”, destacou Leôncio.

Participaram do evento, os vereadores Michel do Empenho (Guarabira), Adriano de Inhauá (Sapé) e Luiza Dantas (Baia da Traição).

Da redação

Categorias: Cidades,Click do Farol,Destaque,Política