Corpo de Zé de Orlando é sepultado em cemitério de Mulungu – Portal O Farol

Corpo de Zé de Orlando é sepultado em cemitério de Mulungu

O corpo do radialista Feliciano Silva foi sepultado na manhã deste domingo (07) na cidade de Mulungu. O corpo foi velado na Câmara Municipal e o sepultamento aconteceu por volta das 09h00 no cemitério municipal de Mulungu. Zé de Orlando, como era conhecido, lutava contra o câncer há anos e morreu neste sábado (06) no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.
Familiares, amigos, populares, colegas da imprensa e políticos se despediram de Zé Orlando, que faleceu aos 53 anos. Feliciano fez sucesso ao apresentar o programa Tribuna do Povo, na Rádio Cultura AM. Zé Orlando também passou pelas Rádios Rural AM, Constelação FM, Talismã FM, Nordeste FM, Alagoinha FM e Marmaraú FM. Feliciano Silva também ocupou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Araçagi, durante os anos de 2017/2020.
Em fevereiro de 2020, Feliciano comemorava a fim do tratamento e descrevia, na época, que havia vencido o câncer. Antes de ser levado ao hospital, Zé de Orlando deixou de tomar os medicamentos, de se alimentar e parou de tomar água há alguns dias, o que fez com que ele fosse perdendo mais peso e ficando cada vez mais debilitado.
Por: Blog do Galdino
 
 

Categorias: Cidades,Destaque